terça-feira, 5 de maio de 2015

Mãe pede a policiais para simular prisão de filho de 10 anos por mau comportamento Inspirada pela "mãe de Baltimore", Chiquita Hill combinou com policiais para algemarem e levarem o filho no carro da polícia. “Eu só queria assustá-lo, não queria humilhá-lo”, Marie Claire


O menino Sean, de 10 anos, é algemado por policiais em simulação de prisão combinada pela mãe (Foto: Reprodução / Facebook)
Inspirada na mulher que ficou conhecida como mãe de Baltimore, que ganhou o noticiário na semana passado ao retirar, aos tapas, o filho mascarado de um protesto nos EUA, uma americana resolveu pedir a ajuda de policiais para dar uma lição no filho de 10 anos.

Chiquita Hill, de Columbus, no estado da Georgia, disse que chamou policiais e pediu que eles algemassem e levassem no carro o filho Sean como forma de assustar o garoto, que ela diz não respeitar suas ordens.

“Eu só queria assustá-lo, não queria humilhá-lo”, disse ela ao jornal New York Daily News. “Queria que ele entendesse que existem consequências pelos seus atos. Ele é um pré-adolescente, ainda vai passar por muitas mudanças antes de virar adulto, mas queria parar ele agora antes que fique mais velho, como o filho da mãe de Baltimore.”
  •  
Chiquita com o filho Sean: “Eu só queria assustá-lo, não queria humilhá-lo" (Foto: Reprodução / Facebook)


O menino,  segundo a mãe, não acreditou que ela realmente tinha chamado a políciaaté que os policiais tocaram na campainha. Após explicarem o motivo da “prisão”, eles algemaram Sean que, chorando muito, foi conduzido até o carro.

Segundo Chiquita, após a falsa prisão, o comportamento do filho mudou“drasticamente” para melhor. “Estou em contato com os professores dele que também me informaram que ele tem mudado. Ser mãe não vem com um manual. Eu crio meu filho da melhor maneira que posso para que ele seja uma pessoa produtiva na sociedade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário