sábado, 9 de maio de 2015

Jovem perde 80 kg, sai da obesidade mórbida e ganha faixas de miss. G1

Sabrina Sgarbi Marau Rio Grande do Sul (Foto: Montagem sobre fotos/Arquivo Pessoal)Sabrina pesava 140 kg e hoje pesa 60 kg (Foto: Montagem sobre fotos/Arquivo Pessoal)
Quem olha para as nove faixas de concursos de beleza conquistadas por Sabrina Sgarbi, 24 anos, não imagina como a loira de corpo esbelto era há alguns anos. Moradora de Marau, na Região Norte do Rio Grande do Sul, a jovem pesava 140 kg, sofria de obesidade mórbida e tinha dificuldades até para andar. Depois de passar por cirurgia bariátrica em 2012 e reformular a alimentação, ela perdeu 80 kg e foi direto para as passarelas mostrar sua transformação.
Com 1,70 de altura, Sabrina é exemplo para inúmeras pessoas que desejam mudar de vida. Criou um canal de vídeos no Youtube em que dá dicas sobre rotina saudável e de como aumentar a autoestima. Em quase três anos, teve mais de 1,7 milhão de visitas. Entretanto, mais do que apenas falar sobre a mudança, a gaúcha demonstra orgulho de ter transformado as perspectivas que tinha para o futuro. Seu lema? Aceitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário