sexta-feira, 8 de maio de 2015

ÉASSIM: PERSONALIDADES » POLÍTICA: Carlito: o talento a serviço do bem Este é um espaço que se propõe a honrar o mérito alagoano. Tanto faz ser de uma pessoa pública, autoridade ou um cidadão do povo. Sempre ficará em foco por uma semana.

carlito limaEngenheiro, ambientalista, cronista, escritor, após os 61 anos, Carlito Lima assume a cadeira de personalidade do É Assim pelo que representa para cultura alagoana. Já foi prefeito, da Barra de S. Miguel e militar do Exército Brasileiro, mas se revelou como alagoano que faz e honra a todos com o seu talento de fazer o bem e o melhor pela vida cultural de sua gente.
Criador da Feira Literária de Marechal Deodoro, na condição de Secretário de Cultura do município, Carlito tem sido um exemplo de gestor público, considerando que já passou por vários cargos na administração municipal, em Maceió. Hoje segue levando a vida como contador de histórias bem humoradas na imprensa local e em sua revista virtual ‘Espia’. Defensor das liberdades democráticas, crítico contumaz das injustiças e do preconceito de raça e gênero. Carlito Lima é um homem que usa a experiência do seu tempo para receber bem o futuro.
Carlito Lima É Assim. Puro mérito alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário