terça-feira, 12 de maio de 2015

Aos 40 anos, Preta Gil faz casamento ostentação "nada moderno" - UOL


Veja os preparativos do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy7 fotos

6 / 7
12.mai.2015 - No dia de seu casamento com Rodrigo Godoy, Preta Gil mostra que já está se aprontando para virar a noiva do ano. De roupão, com a frase "Noiva do mozi", a cantora curte a vista da praia de Ipanema antes de começar a fazer cabelo e maquiagem para a festança. "Chegou o grande dia, sei que Deus preparou tudo isso para nós dois @rodrigogodoy_ , que a partir de hoje escreveremos uma linda história de amor, cumplicidade, respeito e muitas muitas alegrias, você é o príncipe que pedi a Deus, preparamos tudo com muito amor pra nossa família e convidados !! Será o dia mais feliz de nossas vidas, te amo meu Mozi !! #PretaVaiCasar #pretaegodoy"Reprodução/Instagram/pretagil
Com cerca de 700 convidados, 56 padrinhos e um casamento avaliado em R$ 2 milhões, segundo informação da revista "Veja", Preta Gil, 40 anos, sobe ao altar nesta terça-feira (12) para trocar alianças com o personal trainer Rodrigo Godoy, 26. O casamento do ano acontecerá na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no centro do Rio de Janeiro -- mesmo local onde a princesa Isabel foi batizada e onde estão os restos mortais de Pedro Álvares Cabral.
A festa, que terá drinks especiais e muita comida, acontecerá na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Amiga íntima de Flora Gil, a empresária já foi casada com Fernando Collor, ex-presidente do Brasil. O pai de Preta, Gilberto Gil, foi Ministro da Cultura em outro governo, de Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário