Páginas

Sandy fala sobre sexo anal no Twitter: 'Não foi bem aquilo, mas tá valendo'

Depois de posar como garota-propaganda de uma marca de cerveja chamada Devassa, Sandy resolveu falar de sexo na "Playboy". Mais especificamente sexo anal: "É possível ter prazer anal", disse ela segunda a revista.

Chocado? Muita gente também ficou, e o assunto virou um dos mais comentados no Twitter em bem pouco tempo. com a tag #sandyfazanal.

A cantora também usou o microblog para se manifestar sobre o assunto, que levou com bom humor "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", disse.

Seu marido, o músico Lucas Lima, se mostrou surpreso com a repercussão da frase da mulher no Twitter e escreveu: "Bah, agora que vi os TT's !!!! Muhauahuahuahuahauhua!!!! Cheguei aqui na maior inocência!!!!!!!" e chegou a fazer piadas, repetindo para seus seguidores a frase de outro tuiteiro: "Cresce número de homens no Fã-Clube de Sandy em Pelotas".  À revista, a cantora também fez outra revelação: que é "boa em fazer strip tease". As informações são do Ego.

EGNY ECKERT ELEITA MUSA DA COPA AMÉRICA, DESBANCA LARISSA RIQUELME


Egny Eckert, 23 anos, vai contra a moda dos decotes e aposta na mini-saia para conquistar os fãs na Argentina em duas aparições cheias de charme

Por Thiago LavinasDireto de Buenos Aires, Argentina
torcedora do Paraguai na partida contra a Venezuela (Foto: Reuters)Egny Eckert foi contratada pela empresa telefônica concorrente da que patrocina Larissa Riquelme e fez sucesso na partida do Paraguai contra a Venezuela (Foto: Reuters)
O futebol sul-americano tem uma nova musa. Em uma Copa América em que Larissa Riquelme apareceu mais cheinha, quem brilhou foi a modelo paraguaia Egny Eckert. A Miss Paraguai de 2010 desbancou todas as rivais e foi eleita pelos internautas do GLOBOESPORTE.COM a beldade dos estádios argentinos.
Egny Eckert recebeu 46,7% dos votos. Larissa Riquelme ficou em segundo lugar com 28,2%. Patty Orue, outra modelo paraguaia que fez muito sucesso durante a Copa América, teve 9,6% da preferência dos internautas. Moraima Quintana terminou em quarto com 6,1%. E, por fim, apareceram as peruanas Daysi Araujo, com 4,8%, e Irina Grandez, com 4,6%. No total, foram mais de 73 mil votos.
MUSAVOTOS
Egny Eckert46,7%
Larissa Riquelme28,2%
Patty Orue9,6%
Moraima Quintana6,1%
Daysi Araujo4,8%
Irina Grandez4,6%
Em uma Copa América cheia de modelos buscando a fama instantânea e apelando para os decotes e, muitas vezes, mostrando muito mais, Egny Eckert teve um estilo próprio, cheio de charme. Foi a única das musas que não apelou para um decote provocativo para chamar a atenção. Preferiu uma mini-saia, que conquistou os fotógrafos. Ao contrário de Larissa Riquelme, que por causa de um contrato publicitário foi obrigada a ir a todos os jogos do Paraguai na competição vestindo uma camisa com o nome de uma empresa telefônica, Egny foi mais seleta. Só deu o ar da graça duas vezes - no duelo dos paraguaios contra a Venezuela na primeira fase e na final contra o Uruguai - e roubou os holofotes.
Egny foi contratada por uma telefônica concorrente à que patrocina Larissa Riquelme. E o logo da empresa circulou pelo planeta estampado na camisa paraguaia usada pela beldade. Coincidência ou não, logo após a aparição mundial, Egny Eckert foi confirmada no programa “Baila Comigo 2011”, de grande sucesso na televisão do Paraguai. E também fechou contrato para estrelar campanha de uma marca de shampoo. A 43ª edição da Copa América foi transmitida pela primeira vez integralmente em HD para um número recorde de 196 países. Fotógrafos de agências de notícias internacionais também distribuíram as imagens de Egny para todo o planeta.
torcedoras do Paraguai na final da Copa América (Foto: Reuters)Egny na final da Copa América com uma saia branca ao lado da modelo paraguaia Patty Orue (Foto: Reuters)
Egny é uma das modelos mais famosas do Paraguai. Aos 23 anos, ela está em alta no país por ter participado do concurso de Miss Universo 2010 e ter ficado entre as finalistas. Além disso, ela foi protagonista no ano passado de um reality show que mostrava todos os domingo, em horário nobre, a sua vida.

LÍBIOS NUNCA SE RENDERÃO À OTAN - "O DIA"


Também na sexta-feira, dia 8, Muammar Kadafi voltou a dizer que enviaria centenas de líbios para lançar ataques na Europa em vingança à campanha .... Foto: AFP
Discurso do líder líbio ocorreu depois de ataque da Otan a TV estatal da Líbia
Foto: AFP

O líder líbio, Muamar Kadafi, fez um discurso desafiador neste sábado transmitido pela televisão estatal do país e afirmou que o povo líbio nunca vai se render às forças da Otan. Khadafi falou para uma multidão em Janzur, perto de Trípoli e afirmou que os líbios estão determinados em derrotar a Otan. "A determinação do povo líbio é mais forte do que a determinação da Otan", disse Kadafi. "Somos o partido de Deus e eles (Otan) são o partido de Satã."
"Eles serão derrotados frente à firmeza do povo líbio e frente à coragem do povo líbio", afirmou. "Nós vivemos com orgulho em nossa terra! Não viveremos na vergonha! Nunca vamos nos render!", disse Kadafi. O discurso do líder líbio ocorreu depois de a Otan ter afirmado que desativou três antenas de satélite da TV estatal da Líbia 

Pintura sacra oculta há 80 anos é apresentada em Penedo -TRIBUNA HOJE


Foto: travelpod.com
Uma pintura sacra do século 18 que estava coberta de tinta havia mais de 80 anos pode ser visitada a partir desse sábado (30) no altar-mor da Igreja de Nossa Senhora dos Anjos, na cidade histórica de Penedo (156 km de Maceió).
A imagem de Nossa Senhora dos Anjos com o menino Jesus pintado no ventre foi resgatada após o trabalho de restauração do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e está completamente recuperada, segundo traços e pinturas originais. A imagem de Maria grávida de Jesus faz parte do conjunto de obras artísticas do cruzeiro do altar-mor da igreja do Convento Franciscano de Penedo.
Segundo o guardião do complexo conventual, frei José Teixeira, conhecido como frei Zezinho, a reforma e a restauração da Igreja foram necessárias devido à ação do tempo, que trouxe fungos na madeira e o desaparecimento do verniz.
Além do ataque de cupins, que arruinou a madeira das juntas dos altares e do forro do teto, outros espaços, como os altares, o púlpito, a escadaria e capitéis da igreja foram restaurados.

O JORNAL - SECRETÁRIO SERÁ CONVOCADO À ASSEMBLEIA


Sumaia Villela – Repórter
Perto do fim do recesso da Assembleia Legislativa, o deputado Ronaldo Medeiros (PT) resolveu apresentar uma representação à Mesa Diretora pedindo que o secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio Gomes, seja convocado para prestar esclarecimentos sobre a denúncia de favorecimento de ex-clientes de sua empresa de consultoria LOG Negócios e Consultorias através do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social (Conedes).
Segundo Medeiros, que já protocolou o pedido, não há, por sua parte, opinião formada a respeito da acusação. “O objetivo da convocação é a gente ouvir o que realmente ocorreu, para então tomar providências ou não a respeito”, ponderou, evitando declarações mais incisivas.

PREPARATIVOS PARA FLIMAR

A II Flimar, Feira Literária de Marechal Deodoro, que acontecerá de 7 a 10 de setembro, já tem a presença confirmada do cantor Alceu Valença e de escritores de diversas partes do Brasil. E também de artistas até de outros países, como Moçambique, na África. O evento que tomou proporções muito maiores em relação à sua edição do ano passado, já começa a ser traçado pela equipe do prefeito Cristiano Matheus.
O comando da feira ficou a cargo do secretário de Cultura Carlito Lima. Outros secretários como o de Turismo, Herbert Araújo, do Chefe de Gabinete Robério Lucena, do Secretário de Comunicação, Carlos Roberts, e a Secretária de Educação, professora Flávia, também foram convocados para garantir o sucesso da Flimar deste ano.
Eles se reuniram com Adilson Pereira, do Instituto Brasileiro de Consultoria dos Municípios para detalhar o evento que será instalado na Orla Lagunar e também no Centro Histórico. A equipe começou a discutir a estrutura de alimentação, transporte e outros detalhes que não podem deixar a desejar para o sucesso da feira. Em seguida, a equipe verificou in-loco o espaço da orla para delimitar as áreas de palco, praça de alimentação e exposição.

Um texto de Afonso Romano de Sant´anna


ANTES QUE ELES CRESÇAM
Há um período em que os pais vão ficando órfãos de seus próprios filhos. É que as crianças crescem independentes de nós, como árvores tagarelas e pássaros estabanados, e crescem sem pedir licença! Crescem como uma estridência alegre e, às vezes, com alardeada arrogância. Mas não crescem todos os dias, de igual maneira, crescem de repente. Um dia, sentam perto de você no terraço e dizem uma frase com tal maturidade que você sente que não pode mais trocar fraldas daquela criatura.
Onde é que andou crescendo aquela danadinha, que você não percebeu? Cadê aquele cheirinho de leite sobre a pele? Cadê a pazinha de brincar na areia, as festinhas de aniversário com palhaços e amiguinhos e o primeiro uniforme do maternal?
A criança está crescendo num ritual de obediência orgânica e desobediência civil. E agora você está ali, na porta da discoteca, esperando que ela não apenas cresça, mas apareça. Ali estão muitos pais no volante, esperando que saiam esfuziantes sobre patins e cabelos soltos.
Entre hambúrgueres e refrigerantes nas esquinas, lá estão nossos filhos com o uniforme de sua geração: incômodas mochilas da moda nos ombros ou, então, com a blusa amarrada na cintura. Está quente, achamos que vão estragar a blusa, mas não tem jeito: é o emblema da geração.
Pois ali estamos, com os cabelos esbranquiçados. Esses são os filhos que conseguimos gerar, apesar dos golpes dos ventos, das colheitas das notícias e das ditaduras das horas. E eles crescem meio amestrados, observando nossos erros.
Há um período em que os pais vão ficando órfão dos próprios filhos. Não mais os pegaremos nas portas das discotecas e festas. Passou o tempo do ballet, do inglês, da natação e do judô. Saíram do banco de trás e passaram para o volante das próprias vidas.
Deveríamos ter ido mais à cama deles ao anoitecer, para ouvirmos sua alma respirando conversas e confidências, entre os lençóis da infância e os adolescentes cobertores daquele quarto cheio de adesivos, pôsters, agendas coloridas e discos ensurdecedores.
Não, não os levamos suficientemente ao maldito Play Center, ao shopping, não lhes demos suficientes hambúrgueres e Cocas, não lhes compramos todos os sorvetes e roupas merecidas.
Eles cresceram sem que esgotássemos neles todo o nosso afeto. No princípio, subiam a serra ou iam à casa de praia entre embrulhos, bolachas, engarrafamentos, natais e páscoas, piscina e amiguinhos. Sim, havia as brigas dentro do carro, a disputa pela janela, pedidos de chiclete e sanduíches e cantorias infantis.
Depois, chegou a idade em que viajar com os pais começou a ser um esforço, um sofrimento, pois era impossível largar a turma e os primeiros namorados. Os pais ficaram exilados dos filhos. Tinham a solidão que sempre desejaram, mas, de repente, morriam de saudades daqueles “pestes”.
O jeito é esperar. Qualquer hora podem nos dar netos. O neto é a hora do carinho ocioso e estocado, não exercido nos próprios filhos, e que não pode morrer conosco. Por isso os avós são tão desmesurados e distribuem tão incontrolável carinho. Os netos são a última oportunidade de reeditar o nosso afeto. Por isso, é necessário fazer alguma coisa a mais, antes que eles cresçam.

AFONSO ROMANO DE SANT'ANNA ESTARÁ NA 2ª FLIMAR - DIA 10 DE SETEMBRO
SITE DE AFONSO: www.afonsoromano.com.br

A POESIA DE VINICIUS DE MORAES

Apelo

Vinicius de Moraes

Composição: Vinícius de Moraes e Baden Powell
Ah, meu amor não vás embora
Vê a vida como chora, vê que triste esta canção
Não, eu te peço, não te ausentes
Pois a dor que agora sentes, só se esquece no perdão
Ah, minha amada me perdoa
Pois embora ainda te doa a tristeza que causei
Eu te suplico não destruas tantas coisas que são tuas
Por um mal que eu já paguei
Ah, minha amada, se soubesses
Da tristeza que há nas preces
Que a chorar te faço eu
Se tu soubesses num momento todo arrependimento
Como tudo entristeceu
Se tu soubesses como é triste
Perceber que tu partiste
Sem sequer dizer adeus
Ah, meu amor tu voltarias
E de novo cairias
A chorar nos braços meus
(falado por Vinícius de Moraes)
De repente do riso fez-se o pranto,
silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento,
Que dos olhos desfez a última chama,
E da paixão fez-se o pressentimento,
E do momento imóvel fez-se o drama.
De repente não mais que de repente,
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho que se fez contente.
Fez-se do amigo próximo, o distante,
Fez-se da vida uma aventura errante,
De repente não mais que de repente.
(novamente no ritmo da música)
Ah, meu amor tu voltarias
E de novo cairias
A chorar nos braços meus.
Ah, meu amor tu voltarias
E de novo cairias
A chorar nos braços meus.